Flacidez tissular e muscular podem ser combatidas com equipamentos de estética.

A flacidez é determinada pela perda da tonicidade, ou seja, a tensão natural que a pele e músculos possuem. As modificações nas fibras colágenas, o envelhecimento e as perdas e ganhos de peso frequentes, gestação, pós-operatório podem causar a flacidez
Medidas simples como a ingestão regular de água, baixa exposição solar e hábitos de vida saudáveis contribuem com o bom funcionamento do organismo e consequentemente com a qualidade da pele e músculos.
Porém, quando a flacidez já está instalada, é importante saber identificar o tipo de patologia a que seu corpo foi acometido. Manualmente é possível fazer esta identificação ao puxar a pele e verificar o tempo de retorno a seu estágio inicial. Se houver um tempo de resposta longo, este é um indicativo de que as fibras de sustentação estão fracas, caracterizando a flacidez tissular (pele).
Se o contorno dos músculos não apresentar um desenho bem definido, a flacidez pode ser qualificada como muscular. É importante frisar que a flacidez tissular e muscular podem ocorrer de forma simultânea.
Para quem deseja diminuir a flacidez muscular e tissular, indicamos como recursos de tratamento a Criofrequência, Eletroestimulação, Radiofrequência e Intradermoterapia. Agora basta saber qual recurso é mais indicado no seu caso, vamos agendar uma avaliação?